Colhendo bons frutos
Consumir o melão brasileiro, é contribuir para o fortalecimento da fruticultura no Nordeste, gerar milhares de empregos e beneficiar o homem do campo em sua própria região. É colher o melhor desta fruta para o mundo inteiro.
Um Nordeste próspero, que exerce sua vocação natural, abastecendo o mundo com frutas de alta qualidade e sabor inigualável, proporcionando a melhoria da qualidade de vida do homem do campo, gerando e distribuindo riqueza em toda a região, tal e qual acontece nos maiores celeiros da fruticultura mundial.
Existem diversas entidades na região que buscam formas de valorizar a condição humana através da melhoria da alimentação, da saúde e, principalmente, da educação. Elas acreditam na união da sociedade, empresas, governo, entidades e cidadãos para promover a transformação social da região. Um trabalho que começa hoje, para garantir uma vida melhor para as gerações futuras.
As empresas produtoras de melão tem uma visão moderna tanto no trato com seus produtos como na condução das relações trabalhistas e comunitárias, geradora de empregos na atividade da fruticultura irrigada e empenhada na qualificação de seus colaboradores, a empresa participa ativamente desta jornada.
O trabalhos da ONGs é exercido nos pontos críticos das necessidades nordestinas: as comunidades rurais. Pequenas cidades, vilas e lugarejos, onde habita a grande população que trabalha no campo e se encontra marginalizada dos processos de difusão da educação e cultura, comuns nos centros urbanos.